quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Caros amigos.

Como já deve saber, eu sou um informador/investigador secreto.


Hoje de manhã, deram-me uma missão muito importante.
«Vais imediatamente para Lisboa e vais investigar os Jornais semanários», disse o chefe. E eu lá foi, voando, voando, voando.
(6 horas depois o meu chefe ligou-me)
Puup, puup, puup, «tá sim», respondi eu do outro lado da “linha”, «sim pássaro, sou eu, não vês o número?», «desculpe chefe, mas é que no meio do lixo, não ouvi o telemóvel», respondi eu com um barulho de “fundo” estranho. «Lixo? Mas qual lixo?», respondeu o meu chefe.« Eu mandei-te investigar os jornais», «eu sei patrão, mas através das escutas, eu fiquei a saber que as notícias de um certo semanário, são lixo, logo, eu estou no lixo».
(continua….)
Quem será que o passarinho apanhou nas escutas? E de que jornal estava ele a falar?
Não percas o próximo episódio, porque nos também não.

Sem comentários: